Muitas lágrimas rolaram, porque como vocês sabem, despedidas são doídas, mas depois de todo chororô, embarcamos para nossa aventura nas terras canadenses. O voo de Londrina à SP foi péssimo, parecia uma montanha russa, a Michelle estava a ponto de ter um treco shauhsuahsuahsuahsuahsua. Desembarcamos em Congonhas e pegamos um bus da companhia para Guarulhos, levou mais ou menos 2 horinhas hsuasuah, chegando lá, mais um pouco de chororô, encontramos com a irmã da Michelle.
No check-in a Evelin já conheceu um cara da Africa que tem a família em Toronto. No portão de embarque 23 da Air Canadá, Evelin conhece mais uma pessoa, um aposentado, que vive da pensão do governo canadense devido a um acidente de carro no gelo,esse rendeu oferta de carona do aeroporto pro hostel, ajuda para alugar casa shaushuashuahsua e um papo de 40 min hsaushahsuahsuahusa. Não satisfeita, dentro do avião, ela resolve conversar com mais uma pessoa, dessa vez um canadense, que trabalha no Brasil, e esse rendeu um cartão telefônico com CAD$ 10 shaushaushuahsua que claro, ja usamos pra ligar pra nossa casa no Brasil.
Vamos para o nosso embarque pela American Airlines. Primeira gafe Duty free, a Michelle tirando foto da Flavia e da Fabi experimentando óculos, veio um segurança e mandou ela parar shaushua . Na sala de espera pelo voô começa a chamada: Passageiros com passagens prioritárias favor dirigir-se ao portão de embarque, passageiros primeira classe portão de embarque, passageiros classe executiva, passageiros grupo1, e nós lá hsauhsuahsuahsua, passageiros grupo 2, passageiros grupo 3 ufaaaa era nós, ta loko... Entramos, no início as poltronas todas almofadadas, cobertas, espaço enorme entre elas, depois vimos que a coisa foi afunilando, apertando, a coisa foi ficando russa, não canadense shaushauhsua, por fim chegamos ao espaço mais apertado e no final do avião, com uma manta apenas.
O voo foi massa, tudo tranquilo, comida boa, suquinho, refri, a Fabi inventou de tomar um café com leite (horrível).Uma curiosidade era que todas as aeromoças tinham acima de 50 anos, muito atenciosas, adoramos!!! Em NY, começam as outras gafes shaushuahsuahsuaa Michelle ja chega filmando,todas fazendo pose pras fotos, e na passagem da alfandega, a policial mandou apagar shauhsuah pq era uma área de segurança hsuashua Temos que dizer tb que toda imigração foi muito legal, deram até uma tiradinha na gente: "vcs não gostam de NY? Pq Toronto?"shaushau falamos que voltaremos à NY para as compras uhuuu depois outra tiradinha com outro departamento: "Tem certeza que essa mala é sua?" sem contar na força que ele fez pra colocar as malas na esteira hsaushua.
Voo para Toronto... péssimooooo, turbulência d++++++, avião pequeno...o óh do borogodó!!!!
Desembarcando em Toronto... vejam cenas do próximo capítulo...
—————
Brazilian Day Canada 2011
5th September - Labor Day - 1:30 pm to 8pm
Yonge - Dundas Square
Free Concert: Exaltasamba and local artists
www.braziliandaycanada.ca
—————